O que são os certificados Cambridge?

Os certificados de Cambridge são feitos pela Cambridge Assessment English, que é parte da Universidade de Cambridge na Inglaterra, uma das mais conceituadas instituições de ensino da Europa e de todo o mundo. Se você quer agregar valor ao seu currículo, os exames de Cambridge são ótimas opções, pois possuem uma gama de testes específicos para cada nível de inglês. Outro diferencial é que ele também pode ser aplicado para crianças a partir de 7 anos, reconhecendo internacionalmente o desenvolvimento e o investimento com o inglês ao longo dos anos. As certificações de Cambridge são aceitas por mais de 20.000 universidades, empregadores e governos em todo o mundo, abrindo portas para inúmeras oportunidades acadêmicas e profissionais.

Os certificados Cambridge possuem prazo de validade indeterminado.

Por que prestar os exames Cambridge?

Existe uma série de motivos para prestar os exames de Cambridge, os mais comuns são para testar seus conhecimentos, ou seja, verificar o nível de inglês que você está no momento.

Outro motivo é quando vamos realizar um intercâmbio de estudo no exterior, onde muitas instituições de ensino exigem o resultado do Exame IELTS ou similar, dependendo do ramo de atividade onde é exigido exames específicos para o ramo/setor.

Os exames de Cambridge também podem ser realizados e utilizados como um termômetro para verificar se seu inglês está “em forma”. É muito importante para nós brasileiros, já que não temos tanto contato com a língua inglesa no nosso dia a dia.

Os motivos para prestar os exames podem ser vários, desta maneira a Joy orienta os Pais e alunos de acordo com as necessidades específicas, desta maneira o aluno poderá obter o melhor direcionamento para o tipo de exame a ser prestado.

Cambridge English Scale

É uma escala de pontuação usada para comunicar os resultados obtidos nos exames Cambridge English, e fornece informações detalhadas sobre o desempenho do candidato no exame.

Na Joy For Kids seu(ua) filho(a) terá aptidão completa para as certificações A1, A2, B1 e B2.